quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Telefonica - Recente

Já faz tempo que eu estou pra criar um blog com essa característica! Ouvimos cada coisa, presenciamos cada situação bizarra..

Hoje eu estava a ligar mais uma vez para os serviços da telefônica, pela quinta vez! eu só queria mudar minha speedy, simples.
As mulheres que eles colocam la, são tão burras, que chega dar nojo ouvir elas falando.
Paciência é uma coisa que eu tenho muito, mas faz cerca de 3 meses que eu estou tentando fazer uma simples mudança de velocidade, não é difícil, mas eles o tornam. A penúltima que me atendeu, parecia aquelas mulheres com milhões de problemas, com dois empregos, que trabalha como louca, sustenta 3 filhos e um marido folgado. Ela parecia exausta, agindo de maneira grosseira e impaciente. Resultado: deligou na minha cara após eu dizer que não estava entendendo o que ela tentava me dizer. liguei novamente, dessa vez uma voz doce do outro lado. Daí pensei que dessa vez resolveria. Expliquei a ela meu problema e passei meus dados conforme sua solicitação. no começo estava me tratando por senhor e perguntando meu problema de maneira gentil "o senhor confirma?", "qual seria a sua solicitação". Tudo muito maravilhoso. Passados alguns minutos já estava me chamando de você, o que é que você quer mudar, assim, maravilhosamente "ogra". Passados mais alguns minutos e um pouco antes dela desligar o telefone na minha cara, ela ja dizia: "Quiéqui você ta querendo mudar moço?" "se mi passe seu endereço e seu telefone quié praeu faze seu cadrasto?".
É prazeroso ver como as mudanças feitas ao cotidiano para uma maior rapidez, como o telefone ou a internet, acabam atrasando muito mais as coisas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro colega, bom dia!
Percebi que vc inseriu o AdSense no seu blog. É bom ter uma renda extra. Porém, é muito dificil passar dos 0,02 centavos diários não é mesmo?
Bem,eu tenho uma soluçãopara maximizar os ganhos em cliques no seu AdSense. Não prometo que você ficará rico com isso, como milhares de caras falam por ai.
Porém, garanto um ganho satisfatório ao menos para a gasolina, passeios e até uma roupa.
Se vc estiver interessando entra em contato comigo pelo e-mail pihfuentes@hotmail.com .
Bons negócios!